11/14/2012

Dieta Dukan - Dieta das Princesas

Olá meninas...


Atire a primeira pedra aquela que nunca subiu na balança e não gostou de alguns kilinhos ou até gramas a mais!!

Daí surgem as dietas que normalmente viram moda: dieta da lua, dieta do abacaxi, dieta do carboidrato... e por aí vai!!

Na Europa não é diferente e dizem que algumas celebridades já aderiram ao cardápio para dar aquela secadinha básica. Diz a lenda que Kate Middleton e a Jennifer Lopez.

Mais do que emagrecer rapidamente, a dieta do momento promete manutenção do peso por toda a vida. E vem acompanhada da frase mágica "comer sem restrição". Em parte, é verdade: você pode se fartar de proteína - nutriente principal (e praticamente único) da fase de ataque, a primeira do programa composto de mais três etapas (trânsição, consolidação e estabilização). Mas antes de achar que a Dieta Dukan é mais um regime passageiro, saiba que o livro vendeu 3,5 milhões de cópias na França em 2008 e, agora, está bombando na Inglaterra. O livro de bolso "Emagreça sem Sacrifícios" também se fez notar aqui no Brasil no ano passado principalmente após a notícia que a princesa Kate te a ajudinha dela para emagrecer para o casamento.

Bom, ficou animada? Lá vai a dieta pra seguir a risca!!








Duração da Fase 1:
3 dias para perder 5 kg
4 dias para perder 10 kg
5 dias para perder 15 kg
6 dias para perder 20 kg
7 dias, que é o máximo permitido, para perder mais de 20 kg







* Fase 2 - até atingir o peso desejado
* Fase 3 - 10 dias para cada kilo perdido
* Fase 4 - resto da vida



E vamos todas para o projeto verão!!

Xoxo

Thay


7 comentários:

  1. Anônimo11/24/2012

    Olá!! Parabéns pelo Blog, só agora que estou conhecendo e já estou adorando.
    Queria fazer uma pergunta sobre essa dieta, quanto tempo eu tenho q permanecer na Fase 1??
    Bjs e obrigada.
    Thaísa

    ResponderExcluir
  2. Olá Thaísa!!
    Muito obrigada! O blog acabou de sair do forno mas estou tentando recheá-lo bastante para agradar a todos!
    Acabei de editar o post colocando os dias em que você deve permanecer na fase 1: de 3 a 7 dias no máximo.

    Eu não fiz a dieta e, por isso, não posso afirmar se ela realmente funciona.

    Não esqueça de curtir a página no face!!

    Xoxo

    Thay

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/28/2012

    Tha estamos juntas de dieta rs! Quero perder 3KG a que estou fazendo é praticamente como essa. Mas é como se eu estivesse na fase 2 pq estou com os legumes e saladas (nadinha de carboidrato) rs Tomara q eu consiga perder rapidinho rs

    Bjkas

    Alininha

    ResponderExcluir
  4. Lininha, eu ainda não a fiz. Comecei hoje mas eu preciso perder somente 1 kilo. Mas eu digo como foi.

    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/02/2013

    E a duração das outras fases ?

    ResponderExcluir
  6. Olá!!

    Acabei de atualizar o link com o tempo das fases!!

    Xoxo

    Thay

    ResponderExcluir
  7. Solange1/23/2015

    Adorei esse regime e acho que vou fazer pelo resto de minha vida. Estava para operar e meus exames estavam péssimos e meu médico não queria me dar o risco cirúrgico de uma semana para outra meus exames ficaram ótimos e peguei o risco cirúrgico e operei foi ótimo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog